terça-feira, 15 de março de 2011



Três dias em casa!!! Dois de atestado e um de folga (Amanhã).
Ontem não descansei, fui ao Gineco, demora pra caramba a consulta. Fui no Centro de Niterói resolver o negócio do meu plano de saúde, que eles falaram que vão fazer uma análise ainda pra ver se continuo no plano como pessoa física, porque antes era pessoa jurídica. Se não aprovarem, vou pra onde? Pro SUS!


É. Só iria me faltar acontecer isso pra acabar de vez com meu psicológico.
Depois fui dar uma rodada em S.G pra comprar "algumas" coisinhas. Comprei umas blusas, um macacãozinho, maquiagens (Grávida e Bela), prendedores de cabelo, etc. Adoro comprar. Mas tô me segurando bem. Só comprei coisas essenciais pro momento.


Hoje tirei o dia pra arrumar algumas coisas no quarto, afinal vou fazer 6 meses e não fiz nada ainda pro quartinho da Anna. Tem muita bugiganga que precisam ser jogadas fora. Tô pensando em como vou pintar o quarto, é que sou teimosa e queria pintar, ao invés de pedir a alguém. Mas o teto vai ficar muito difícil. Pra isso, tô tirando algumas coisas pra mandar pro terraço e deixar espaço pro berço.


Ah, fui no postinho aqui perto também, porque meu médico me pediu 3 doses de anti-tetânica. Doeu um pouco na hora, que ruim. Mas até que foi rápido lá, pensei que fossem criar um monte de caso só pra dar vacina. Vou tomar uma por mês até o parto.
E descobri que a partir da segunda dose de BCG da baby, pode dar lá também. Que bom, porque é perto de casa.


Meu superv. me ligou pra saber porque faltei ontem e hoje. Me disse que tô de folga amanhã. Tô muito gripada, espirrando horrores, tossindo. Saiu até sangue do meu nariz. Sorte que li que grávida tem isso mesmo. Se não, estaria desesperada.


Amanhã tenho mais um dia de descanso, pretendo mesmo descansar, porque não deitei nem um pouquinho. Ah, essa net não deixa também!!

Um comentário:

  1. Niviea!!! fico feliz em saber que vc ta menlhor??? isso ai força!! vc mora no rio/?? queria muito te conhecer para trocar experiencias!!

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.