quarta-feira, 9 de março de 2011


Tento sempre compreender o que querem de mim
Quando sintonizam comigo
Mas às vezes a própria pessoa não sabe o que quer
Aí fica mais difícil!

Participo de tudo que sou Capaz
Mas só posso ir até onde me permitem...      

Sou o que a sua percepção lhe permitir enxergar…
Talvez Eu seja Mais louca do que você acredita…
E mais inteligente do que você imagina!

Talvez eu seja mais Intensa do que você pensa…

Talvez eu tenha Coragem de dizer o que você não ousa
Ou Saiba dizer de forma simples o que você não consegue expressar…

Talvez Eu me permita ser diferente a cada dia
Ou talvez eu simplesmente seja assim
E realmente goste de ser assim…
Dizer o que sinto, porque sinto.

Gosto de rir de mim mesma, de fazer Drama quando estou muito triste até passar a dor…
Mas também quando passa vai de uma vez só!

Gosto de ler coisas que me façam pensar diferente… Amo mudar de idéia!!!

Gosto de pessoas de “atitude” que fazem com que eu reflita sobre as minhas…

Gosto de aprender tentando E crescer através das minhas experiências.

Amo ser surpreendida…

Escolhi a profissão que vou seguir e vai ser por Amor …

Sei admitir quando erro, sei pedir desculpas
E estou aprendendo a lidar com a minha amiga ansiedade.

Acredito que quando é meu, vem com força… Quando é mais ou menos não é para ser!

Não gosto de situações obscuras
Não gosto de pessoas que estão metade junto a mim…
E a outra metade na dúvida, sem saber para onde vai…

Não Gosto de viver mais ou menos, beijar mais ou menos, abraçar mais ou menos, sentir mais ou menos…

Nestas situações eu não sou eu… Sou parte de mim e acredito que não flui como deveria…

Me Mostro à medida que você se mostra … Mas às vezes você só vê aquilo que quer ver… 

Tudo é passível de mudança e é preciso ser Forte para perceber que a “persona” também é flexível e muda…

A questão então é ter Flexibilidade…

Eu … sempre filosofando demais …

Talvez você tenha uma idéia equivocada sobre a minha pessoa...Talvez eu mesma tenha te ajudado a formar essa idéia sobre mim...


Mas só talvez!

Enfim…

A vida é um um talvez!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.