quinta-feira, 31 de março de 2011

Estou de volta. Não abandonei o blog, mas ando sem tempo e desanimada pra escrever das mesmas coisas, dos meus desafios, dificuldades, medos, vontades, etc.


Bem, pra falar de mim, ando muito cansada. Minha rotina tá pesada, trabalhando direto, minha folga mal dá pra resolver minhas pendências, muito menos pra descansar.
Minha fome voltou, ando comendo mais, mas preocupada com o peso, porque minhas roupas não cabem mais.
Anninha anda mexendo muito, me cutucando, dizendo que está ali e me alegrando.


Esses dias recebi a notícia que tinha perdido direito ao meu plano e não poderia fazer outro aproveitando a carência, teria que ir pro SUS à essa altura da gravidez.
Meu plano era vinculado à uma empresa em que trabalhei e que tinha direito de ficar um ano pagando como pessoa jurídica, após isso faria uma transferência de contrato de pessoa jurídica para física. Mas a Amil não aceitou a transferência. A princípio. Pois eu reclamei no site e eles fizeram uma re-análise e me reintegraram ao plano. Graças a Deus! Não sabia como iria começar do zero e partir para o SUS, que tem uma atendimento precário, internações precárias, pessoas trabalhando de má vontade com vidas que estão passando por algum tipo de problema, precisando de algum tipo de ajuda, pois se não, não estariam ali. Etc. 
Enfim, deu certo.


Bem, hoje sonhei com ele. Tão real. Quando tenho esses sonhos com ele, sempre estamos bem no sonho, fazendo as pazes, prometendo amor e felicidade juntos. MAS DAÍ EU ACORDO. Minha raiva dele se dissipa por alguns instantes, sinto saudades, vontade de que aquele sonho se realize um dia e que seja breve. MAS nem tudo é como queremos.
Então, deixa eu voltar à minha vida agitada, pra esquecer isso mais uma vez. Com o tempo esqueço mesmo. Até sonhar com ele de novo.


Sobre os preparativos da chegada da Anna, tudo muito complicado, sem dinheiro é tudo mais lento e demorado. Mas ontem cheguei a comprar 5 macacõezinhos lindos pra minha baby e 6 meinhas fofas. Sei que poderia pedir no CHÁ DE BEBÊ, mas não resisti.
O que está me trazendo preocupação mesmo é a pintura do quarto, arrumação dos móveis, chá de bebê porque quase não tenho folga no sábado e domingo e não tenho a escala com antecedência. Ai, isso tá me preocupando mesmo. Mas já tô preparando a arte do convite e depois vou ver as lembrancinhas.


Gente, por hora é só. Minha vida anda a mesma, como podem ver. Acho que só com a chegada da Anna vai mudar. PRECISO DE ALEGRIA, FELICIDADE. PAZ.


Beijos a todos. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.