sábado, 23 de abril de 2011
Adeus!


Adeus aos chocolates, pizzas, sorvetes, lasanhas, Mc Donald's, refrigerantes, X-Picanha, etc!


6 kilos em um mês! Será possível? Acho que a balança do médico está errada. Tenho até que tirar a prova real me pesando em outra balança.


Época de páscoa... O que queremos? Chocolate, canjica, peixe frito, etc...


Por isso só tenho uma calça pra ir trabalhar... E esta também já está me dando adeus. Ainda bem que está chegando dia 27, três meses de experiência na empresa, e se passar por ela, poderei usar meus vestidos à vontade. Confesso que estou com medo de não passar, por outro lado estou cansada, esgotada, estressada. Tanta coisa tenho passado. É gente empurrando minha barriga, gente que não levanta pra eu sentar com essa barriga toda, gente egoísta. Não sei porque não consigo me acostumar com isso. Tá cada vez pior.


Bem, agora ando abilolada com esse negócio de comida. Agora mesmo que dá vontade de comer de tudo, tomar coca-cola comendo chocolate. Às onze da manhã eu tomo café, às 13 hs já tô com fome! Agora tenho que comer fruta, legumes, coisas saudáveis... Eca! Claro que antes já precisava, mas isso não me sacia, vou ter que me forçar.
Engraçado que estava engordando um kg por mês, comportadinha, linda, maravilhosa... Tava muito bom pra ser verdade, né? Tava orgulhosa de mim e até incrédula. Foi tudo por água abaixo... Nem tava com muita fome, então não comia tanta besteira. Foi fazer 6 meses. Já era! Anna quer mais e mais.


No trabalho, todos os que me conhecem já sabem, sacaram tudo, meu supervisor que não disse nada ainda, mas desconfio que ele já saiba. Tô com maior barrigão. Hoje vou tirar mais fotos.



Beijos!!!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.