sábado, 23 de abril de 2011
Ganhei muita coisa já, gente!! Nem acredito. A "madrinha" da ANNA, Aline O., tá dando tudoooo! Maluca essa minha amiga. Mas tava mesmo precisando de tudo, tenho que confessar.


Kit berço, Carrinho, Saída de maternidade da bebê, conjunto de potinhos, quadro de porta escrito "cheguei", calcinha, casaquinho com calça quentinhos, etc... Ai, que alegria.


Esses dias chegaram o berço, o cercadinho, a banheira e a cadeirinha de papá.


Fora os muitos pagõezinhos, mantas, lençóis, meias, sapatos, travesseiro, etc...


Já fiz a arte do meu convitinho e já escolhi a lembrancinha. Vou começar a fazer. Não fosse minha impressora ruim,  já iria imprimir e entregar os convites. PENSO que vai ser dia 04 de junho, se tudo der certo. Mas tem que dar. Estarei com 8 meses já.



Beijos



Um comentário:

  1. Estou na torcida..Gabriel meu filho faz niver dia 01/06...beijocas

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.