sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Vou desistir de você...
É homem de várias mulheres,
Teu coração ainda não se encontrou.
Não foi tocado pelo verdadeiro e único toque do amor.
Dói-me assumir, mas essa paixão está me levando à loucura.
Vou desistir de você...


Vou desistir de você...
Mas levo toda lembrança boa,
Um dia, fomos felizes, mas hoje, infelizes.
Cansei de seus deslizes.
Vou desistir de você...
Carregando marcas de um homem,
Que não se contenta em ser de uma só mulher.
Viva sua vida como quiser.
Vou desistir de você....É o que me resta fazer.



*Anna A FLOR DE LIS*

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.