sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Preciso compartilhar esse texto que a Flávia escreveu em seu blog: http://gravidasolteira.blogspot.com/2011/01/alianca.html.
Aqui não dá pra curtir, pois não se trata do Facebook, mas gostaria de compartilhar, porque foi assim que me senti e, confesso, ainda me sinto.


Aliança

Antes da gravidez eu nunca tinha dado importância para este acessório/símbolo. Assim que o exame de farmácia deu positivo, parece que o mundo estava dividido entre os com-aliança e sem-aliança. Pior: conforme minha barriga ia crescendo e a minha mão estava vazia, parecia que havia uma faixa gigante sobre mim que dizia: "Ele não me quis" e eu ainda estou grávida.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.