domingo, 23 de outubro de 2011

I Will Survive




At first, I was afraid, I was petrified.    No início eu tive medo, fiquei paralisada
Kept thinkin' I could never live               Fiquei pensando que nunca conseguiria viver

Without you by my side,                        Sem você ao meu lado

But then I spent so many nights             Mas então eu passei muitas noites

Thinkin' how you did me wrong.             Pensando como você me fez mal
And I grew strong                                  E eu me fortaleci
And I learned how to get along.             E eu aprendi como me arranjar


Oh, as long as I know how to love,      Enquanto eu souber como amar
Oh no, not I! I will survive!                  Oh não, eu não! Eu vou sobreviver!
I know I'll stay alive!                          Eu sei que permanecerei viva

I've got all my life to live.                  Eu tenho minha vida toda para viver

I've got all my love to give.               Eu tenho meu amor todo para dar
And I'll survive! I will survive!           E eu vou sobreviver! Eu vou sobreviver!


It took all the strength I had               Foi preciso toda a força que eu tinha
Not to fall apart                                 Para não cair em pedaços
And trying hard to mend the pieces     E tentando duramente remendar os pedaços
Of my broken heart.                           Do meu coração partido
And I spent, oh, so many nights         E eu passei muitas noites
Just feeling sorry for myself.            Só sentindo pena de mim mesma
I used to cry,                                   Eu costumava chorar
But now I hold my head up high!       Mas agora eu mantenho minha cabeça bem erguida


(Gloria Gaynor)


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.