sábado, 10 de dezembro de 2011

 
Fiz 29 Anos no dia 07/12, fiquei mais velhinha, né? E o QUILOS???

80 Kg, GENTEEEEEEE!!!! Antes da gravidez? 65 Kg Final da gravidez? 78 Kg

Tô comendo muito, muito ansiosa, depois da Nanna fiquei com uma vontade imensa de comer doces, detono tudo e toda hora!!! Ano que vem vou entrar numa dieta pra emagrecer, tomar remédios, só não prometo malhar porque sei que vou ter pouco tempo e vou querer curtir minha menina ao máximo, nos horários livres.

Minhas roupas não cabem mais, tenho poucas peças e me acho feia em qualquer roupa, afinal sempre fui complexada com essa questão de peso; mesmo quando era magra, me achava gorda.

 Antes da Gravidez




Então, fiz um blog BRECHÓ http://bomgostobrecho.blogspot.com/  , com as roupas que não cabem em mim e com as que eu enjoei. 

Meu dinheiro tem sido de vendas mesmo. Vendi meu rádio pelo Mercado Livre, vendi um Chip Beta que tinha direito por ser BETA LAB e vendi algumas roupas do meu brechó. Esse dinheiro tem sido revertido em leite pra Anna e algumas coisas que tive que comprar, como por exemplo, remédio de carrapato pra minha cachorrinha que ficou tão abandonada com a chegada da Nanna. Tosa pra ela também, ração, remédio de verme. Tenho que gastar com isso, porque quando ela fica doente gasto muito mais com veterinário, então nada melhor do que evitar problemas.

E por aí, vai. Assim vou arrumando o sustento da Nanna, já que o pai sumiu e estou aguardando a pensão. Em janeiro, devo começar a trabalhar, estou aguardando uma vaga prometida. Daí começo a pagar minhas contas e começo com os preparativos pro aniversário dela em junho. Festa é comigo mesma!!! O tema vai ser JOANINHA.

Agora vou dormir, largar esse vício aqui. O que seria de mim sem a net... Ai, ai....

BOA NOITE A TODOS!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.