sábado, 23 de abril de 2011
Ganhei muita coisa já, gente!! Nem acredito. A "madrinha" da ANNA, Aline O., tá dando tudoooo! Maluca essa minha amiga. Mas tava mesmo precisando de tudo, tenho que confessar.


Kit berço, Carrinho, Saída de maternidade da bebê, conjunto de potinhos, quadro de porta escrito "cheguei", calcinha, casaquinho com calça quentinhos, etc... Ai, que alegria.


Esses dias chegaram o berço, o cercadinho, a banheira e a cadeirinha de papá.


Fora os muitos pagõezinhos, mantas, lençóis, meias, sapatos, travesseiro, etc...


Já fiz a arte do meu convitinho e já escolhi a lembrancinha. Vou começar a fazer. Não fosse minha impressora ruim,  já iria imprimir e entregar os convites. PENSO que vai ser dia 04 de junho, se tudo der certo. Mas tem que dar. Estarei com 8 meses já.



Beijos



Adeus!


Adeus aos chocolates, pizzas, sorvetes, lasanhas, Mc Donald's, refrigerantes, X-Picanha, etc!


6 kilos em um mês! Será possível? Acho que a balança do médico está errada. Tenho até que tirar a prova real me pesando em outra balança.


Época de páscoa... O que queremos? Chocolate, canjica, peixe frito, etc...


Por isso só tenho uma calça pra ir trabalhar... E esta também já está me dando adeus. Ainda bem que está chegando dia 27, três meses de experiência na empresa, e se passar por ela, poderei usar meus vestidos à vontade. Confesso que estou com medo de não passar, por outro lado estou cansada, esgotada, estressada. Tanta coisa tenho passado. É gente empurrando minha barriga, gente que não levanta pra eu sentar com essa barriga toda, gente egoísta. Não sei porque não consigo me acostumar com isso. Tá cada vez pior.


Bem, agora ando abilolada com esse negócio de comida. Agora mesmo que dá vontade de comer de tudo, tomar coca-cola comendo chocolate. Às onze da manhã eu tomo café, às 13 hs já tô com fome! Agora tenho que comer fruta, legumes, coisas saudáveis... Eca! Claro que antes já precisava, mas isso não me sacia, vou ter que me forçar.
Engraçado que estava engordando um kg por mês, comportadinha, linda, maravilhosa... Tava muito bom pra ser verdade, né? Tava orgulhosa de mim e até incrédula. Foi tudo por água abaixo... Nem tava com muita fome, então não comia tanta besteira. Foi fazer 6 meses. Já era! Anna quer mais e mais.


No trabalho, todos os que me conhecem já sabem, sacaram tudo, meu supervisor que não disse nada ainda, mas desconfio que ele já saiba. Tô com maior barrigão. Hoje vou tirar mais fotos.



Beijos!!!

sábado, 16 de abril de 2011
Oi, gente! Estou por aqui de novo. Confesso que preguiçosa, depois dos 6 meses fiquei mais lenta, cansada, etc. Também, pudera, essa barriga dá trabalho. rsrsrs
Não tenho vindo muito por aqui por esse motivo e também por outros, afinal estou sem tempo pra muita coisa. Trabalhando bastante, mas até que parece que tiveram pena de mim no trabalho e aumentaram meu número de folgas, porém nestas folgas tenho tanta coisa a fazer que me perco.
Estive lendo um blog hoje e fiz uma forcinha pra vir postar no meu. A "menina" estava perguntando se alguém já viu uma grávida sem barriga ou uma grávida linda. Bem, uma grávida sem barriga nunca vi a não ser nos primeiros meses, mas uma grávida linda.... Eu vejo todos os dias. Me desculpe a falta de modéstia, mas meu corpo depois da gravidez ficou bem mais bonito do que antes. (hehehehehe) Isso aconteceu porque as gordurinhas que eu tinha antes desapareceram, afinal a pele estica e aquela gordurinha indesejável não aparece tanto assim. (Ah, lembrei que tenho um culotezinho, mas... é só um detalhe) Estou me achando linda, uma grávida linda. E as pessoas também... rsrs


Mas voltando ao blog da menina (desculpe, o nome dela é Silvinha Brito - é feio chamar as pessoas de menina somente.) :D E o blog dela é este >>>> http://vouengravidar.zip.net/) e ela dizia achar indiscrição as pessoas fazerem comentários tipo: - Nossa, que barrigão!!! Mas sabe que eu não acho?? Acho mesmo que tô com um barrigão, olho no espelho e eu mesma digo: - Nossa, que barrigão!!!
É certo que não é em todos os momentos que me sinto assim, grávida e bela, no trabalho mesmo tenho reclamado muito porque fico usando aquele casacão horrível pra esconder da empresa minha gravidez e , claro, ninguém nem ousa me paquerar, afinal nem posso usar minhas roupitchas de grávida que me deixam linda. (E alguém paquera uma grávida?)
Paciência. Eu escolhi assim. Como uma amiga disse, eu tinha a opção de nem tentar entrar nessa empresa e em nenhuma outra porque ninguém iria aceitar mesmo... Poderia ficar em casa esperando as pessoas me darem tudo, minha mãe se virar pra me ajudar, depois pegar a merreca que o pai vai dar e pronto! Mas eu fui com tudo e o jeito que achei de garantir pelo menos a boa chegada do meu bebê, foi assim...
Enfim, queria poder mostrar ao mundo o quanto estou me achando linda e bela... Mas ainda não posso. Hoje um amigo me perguntou: Você acha que tá enganando quem com esse casacão? Só não vê quem não quer! Aiiiii, fiquei com medo, tenho tanta coisa pra fazer ainda com o meu salário!!!
No dia 27 desse mês faço 3 meses na empresa, vamos ver o que vai acontecer.


Bem, falando mais sobre mim, minha mãe diz que meu rosto tá mais inchado, mas meu pé não inchou. As roupas? Não cabem mais, minha amiga Aline me emprestou alguns vestidos pra me ajudar nessa batalha, que só posso usar nas minhas folgas, né? Ahhhhhhh.


O estresse do trabalho só aumenta. Falando nisso: Gente, que tanto cliente chato, inconveniente, grosseiro, estúpido, etc, que resolve ser cliente EXATAMENTE da Tim, hein????? Aff. Ligam cheios de grosseria, cheios de razão, crente que realmente tem razão!! E ainda acham que vão ser bem atendidos depois de tanta estupidez. Ai, tô muito estressada! Vou falar com meu médico pra entrar de licença no início do oitavo mês.


Não vou nem falar dos ônibus cheios, gente mal educada que não levanta pra grávida, finge que não vê, etc. Ultimamente, até o sol tá me deixando estressada, porque me deixa cansada, com falta de ar e lerda. Quem está grávida deve saber que ficar grávida no calor, passar os últimos meses tendo que trabalhar todos os dias sob sol escaldante de 35ºC NO MÍNIMO não é nada delicioso...Tô rabugenta mesmo!!!!


Mas existem aqueles momentos que me fazem soltar boas risadas, os momentos que ANNA dá seus pontapés, mexe sem parar, vai de um lado pro outro; também quando vejo as roupinhas na loja, as coisinhas que quero comprar, quando faço os planos pra arrumar o quartinho dela (o nosso, né?). Isso me deixa feliz, satisfeita.


Mês que vem tem a feira de gestante e bebê no Salesiano. Quero muito ir pra fazer umas comprinhas. Também quero pintar e preparar o quarto no final de maio pra receber as pessoas em junho, quando vai ser meu chá de fraldas.


Bem, Anna, como eu disse, tá mexendo muito, às vezes até estranho... Quando vou ficando estressada no trabalho ela começa a me chutar, deve ser pra eu lembrar que ela está aqui dentro e me acalmar. Quando vou dormir de lado, ela reclama também, deve se sentir apertada lá, mas de barriga pra cima não dá pra dormir. É nessa hora que ela mais mexe, na hora que vou dormir.


Até os seis meses eu tava sem muita fome, agoraaaaaaaa, caros amigos, comendo como um tubarão... Tava engordando um kilo por mês, como é certo, mas vou ao médico essa semana e agora sei que engordei mais.


Bom, escrevi muito.
Depois conto mais.


Bjs





Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.