quinta-feira, 19 de maio de 2011




É algo surreal assistir um pequeno pé circular em toda a sua barriga (e algo desconfortável começar a receber cotoveladas por um pequeno cotovelo na calada da noite). Agora que a ANNA está equipada, grande e móvel, recebo chutes e cutucadas nos lugares mais inesperados. Uuuuufff! Mas adoro, sabe? Dá vontade de que ela demore um pouco mais a nascer por conta da alegria que trazem essas cutucadas... Me pego sorrindo em vários momentos.


Ando cansada, indisposta, todo dia penso em faltar o trabalho, mas falta apenas uma semana, pois vou sair de licença logo. Estou com 32 semanas (!) (Já????) e o quarto não tem sinal nenhum de que vai chegar bebê, isso tudo por falta de tempo meu e também falta de grana, mas a grana eu dou um jeito. O que não tô conseguindo dar jeito é no tempo. Vai que essa menininha quer nascer antes da hora? Deus me livre, mas pode acontecer! E nada está arrumado. Se não for eu a arrumar, quem vai ser, né?


O trabalho também já tá "dando trabalho", ir, voltar, me estressar com essas porcarias de pessoas mal educadas, ignorantes, estúpidas que são os clientes da Tim. Ora, bolas...



domingo, 15 de maio de 2011

Nossa, nunca mais apareci por aqui. É que ando realmente muito cansada e sem tempo, na minha folga saio pra comprar ou resolver alguma pendência e acabo vendo que o dia passou e não deu tempo de nada X nada.


Fui ao Dr. Gineco esses dias e ele me deu 5 dias de ATESTADO! Que delícia! Deu pra resolver algumas coisas, pra descansar nem tanto porque tem muitas pendências. Terça feira já volto pra luta. E que luta, viu????? Duas conduções pra ir, duas pra voltar, muitas vezes volto ainda em pé e vejo as pessoas disfarçarem, o ônibus não passa por nada, demora pra caramba. Ando uns 5 minutos e já me dá falta de ar, porque a BELA Anninha está sentadinha na minha barriga, dificultando minha respiração, pq pressiona meu diafragma. Que luta!


Não lembro se falei, mas passei na experiência na empresa e sobrevivi. Meu superv. virou EX-SUPERV. agora fica pasmo a cada dia que vê minha barriga aumentando. Mais uma vitória.


Mas já tô doida pra entrar de licença e nem sei se volto. PENINHA DE DEIXAR MINHA PEQUENINA COM 3 MESES EM CASA. Fora que não tô com a menor vontade de deixá-la  principalmente pra trabalhar sábado, domingo e feriado, como agora.





Já comecei os preparativos do chá de bebê. O convitinho já postei, mas postei o virtual. O que vou entregar é esse >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>








Agora vou começar as lembrancinhas. Já comprei os artigos de decoração. Faltam poucas coisas pro Chá. SÓ tô com medo porque acho que vai vir pouca gente, é que não conheço tantas assim e sempre têm aquelas que faltam em última hora. PRECISO DE FRALDAS!!! Anninha tá fazendo festa na barriga, mexe dia e noite, mexe e remexe. Sorrio muito. AMO. É tudo sentir.Essa noite mais uma vez sonhei com o "pai". De novo estávamos fazendo as pazes e prometendo vivermos juntos com a Anninha. Mas acordei. Mais uma vez. Desejo secreto este, ainda mais pelo que ele me fez, deveria estar com aquele ódio que sentia antes, mas.... Não estou... Pois é.Acho que depois que passamos a ter um amor maior, que é o amor pelo nosso bebê, muitas coisas passam a ser pequenas, sem importância e, de um modo geral, eu acho que é isso. O que ele me fez, esse total abandono e desinteresse passou a ser pequeno e ainda desejo estar com ele, como PAI.Mas é só sonho...Deixa eu me manter acordada...Beijos a todos os amigos e a todas as mamães solteiras e saudosas...

Receba atualizações no Email.

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.