segunda-feira, 26 de março de 2012
Gente, tudo bem com vocês?? Consegui aparecer pra dar notícias nossas ;)

Minha menina está lindaaaa de viver!! Acaba de fazer 9 Meses. Aprendeu a bater palminha!!! Balbucia "bobó", "mamã", "au-au"... Muito espertinha e inquieta! Não para um minuto!
Estou tentando organizar a festa dela de um ano, daqui a pouco está às portas! Como passa rápido!



Carnaval 2012

Adora pular, quer explorar o mundo tentando engatinhar e pegar tudo com as mãozinhas ágeis... Bate, dança e "canta" parabéns!!!
Muito me orgulha quando ela chora pra vir no meu colo, ou quando saio de perto... 

E ela colocando o pano no rosto pra se esconder??? Depois, tira e sorri! Nossa, meu coração explode!!! Ela acha fascinante essa brincadeira!!

Ela gosta de ver coisas caindo, sendo apanhadas, depois sendo jogadas no chão novamente. Ela simplesmente acha esse espetáculo sensacional e quer fazer muitas e muitas vezes. 

Adoraaaa, ama gritar... Faz pirraça, se estica toda quando coloco ela no berço de ladinho...

Tá aprendendo a engatinhar, já levanta no berço e nem sinal de dentinhos!

É uma figura.... Me dá tanto orgulho ver minha menina assim, tão linda se desenvolvendo, me dando alegrias...
Temos também dificuldades... Teve 2 dias de febre sem motivo aparente... Fiquei louca... Mas já passou...

Ah, e tá dormindo às 22:30 hs, o que me deixa muuuito feliz, porque ela dormia 01:30 até os 6/7 meses... Como estou acordando cedo agora, preciso dormir cedo, então isso me ajuda muito...

Fica com a babá todos os dias, não tá muito feliz, mesmo porque a babá é séria, não é de brincar, mas pelo jeito tá bem...

E eu vou levando, pedindo a Deus proteção a Deus por nós, pedindo que o papai dela seja quebrantado e a ame como eu a amo... De uma coisa eu sei, ele está deixando a oportunidade de sentir orgulho passar... Enfim!

O resto é com Deus!

Beijos e sucesso!

3 comentários:

  1. Oi Nívia querida!
    Já estou com saudades. Adorei conhecer você.
    Sua filhota está bem adiantada para a idade dela, que delícia! Uma bonequinha.
    Você conhece este site?
    http://brasil.babycenter.com/baby/desenvolvimento/09m0w/
    Gosto muito. Acompanho o desenvolvimento da minha neta por aqui.
    Tudo de bom para vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jô!!! Também adorei conhecer todas vocês e espero ansiosa por outro encontrinho! Minha filhota acho que está um pouquinho atrasada. Tem 9 meses e nenhum dente... Agora que tá começando a engatinhar e falar... Conheço bastante esse site, em toda a gravidez fui lá e aprendi muita coisa. De vez em quando ainda vou...

      Muitos beijos!!!

      Excluir
  2. Ela é uma fofinha mesmo.E quando mesnos espera o aninho dela ja esta na porta .quando eu fiz o de Bruna busquei muita coisa na internet ,tem cada coisa bem legal.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.