domingo, 16 de dezembro de 2012


As pessoas hoje pregam a liberdade, a falta de compromisso, as vantagens de ser solteiro, as desvantagens de casar, beijando na boca de muitos (as), fazendo sexo casual, fugindo do casamento, do apego, do amor.... Machucam as pessoas sem nenhum remorso, tratam as pessoas como COISAS descartáveis, batem no peito quando dizem que não são de ninguém, insistem em dizer que... Ah, deixa pra lá! Me cansa só de pensar...

“E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento...”

― Arnaldo Jabor

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.