quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
   Oi, meninas e meninos!

Achei a babá! Graças a Deus! Aliás, Ele faz coisas inexplicáveis... Minha vizinha (de muro) vai tomar conta da Bia. Já tomava conta de crianças, mas como eu não conheço muita gente no meu bairro, não sabia disso... Espero que dê tudo certo. A Bia é fácil de lidar, mas dá muuuuito trabalho na hora de dormir... Até a pessoa descobrir de que jeito ela está com vontade de dormir naquela hora, vai ter muito trabalho... E me dá pena, porque eu, como mãe, descubro logo... Mas as pessoas podem não ter tanta paciência...

Obrigada a quem me deu apoio, torceu por mim...

Vamos torcer agora para a Bia se adaptar bem à nova babá...
domingo, 19 de fevereiro de 2012



Gentem, vim dar notícias. Não gosto muito desse negócio de dar um passadinha rápida aqui, não. Sinto muita falta de postar o que penso, o que desejo, minhas dúvidas e pedir um help a vocês... Mas como sou nova no trabalho, tenho me dedicado a aprender, depois sei que vou ter tempo de postar mais. Como sabem, ou não, estou trabalhando e adorando o emprego. É uma loja de sandálias e lembrancinhas personalizadas para festas em geral. Como sempre AMEI trabalhos manuais, lembrancinha, decoração, etc... Estou adorando. A minha dificuldade maior, é a babá. Tinha, até o carnaval, uma menina tomando conta da Bia, agora ela começa a estudar e não vai mais poder ficar. A outra que já estava de sobreaviso, não quer ficar, porque chego às 20:30 hs em casa e ela não quer ficar até essa hora... Nossa, isso está me preocupando e tenho até domingo que vem pra resolver isso.

A Bia está linda, sapeca, esperta e às vezes ranzinza... Sem sinal de dentinhos, não engatinha, mas se arrasta pela cama ou chão. Todos dizem que o pai a fez sozinha, de tanto que parece com ele. Em falar dele, sumiu de novo. Diz que trabalha demais...

Estou curtindo bastante minha filhota nesse carnaval, porque tenho tido pouco tempo agora, né? Sinto muita falta dela e pena por ter que deixá-la com alguém. Cheguei em casa esses dias, ela estava com a fralda molhada 2 kg de xixi, suando BICAS e com fome. E com picada de mosquito!! Ela não tava com a babá, a babá teve que sair mais cedo e ela ficou com outra pessoa... Tadinha, fico com o coração apertado...

Mas, é necessário. Se eu tivesse condições e o pai ajudasse, poderia colocá-la numa creche boa, mas ainda não dá.

Gente, divirtam-se por mim, agora não posso mais pular carnaval, sinto falta, praia, só de carro, que carro?, então vou ficando quietinha aqui mesmo...

Em breve, mando mais notícias...


Beijos e sucesso!



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
        

          

Pessoal, nem conto pra vocês! Tenho ganhado tantos selinhos lindos... É muito bom esse lance de internet, sabe?? "Conhecemos" muitas pessoas legais, mesmo que virtualmente... E mais uma pessoa legal, me deu esses selinhos... A Ana Karolina, linda, do blog  http://vaidosamodeon.blogspot.com/. Brigada, Ana!


Têm umas regras, que são responder essas perguntas em relação a 2012, e presentear mais 10 blogs com o selinho! Só que eu não tenho 10 blogs para presentear, porque só dou selinhos a quem vem sempre no meu blog, então vou dar a quem merece, de fato.


Aos poucos vou colocando, tá? É que não tenho tido muito tempo para me dedicar ao meu bloguinho amado...

Lá vão as perguntinhas... (Adoro responder perguntinhas...)

1) Qual a sua meta para 2012?

Ter um bom emprego, dar o que posso e preciso pra minha filha e ser feliz... Basta...

2) Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poderes para isso?
Meu pai.

3) O que mais lhe faz feliz?
Saber que depois de um dia cansativo e estressante, terei o sorriso
da minha filha pra me alegrar e renovar minhas forças.

4) Qual é a sua cor favorita?
Lilás e preto.

5) Qual foi o presente que você recebeu e que te deixou surpresa?
Minha filha. 

6) Qual o seu prato favorito?
Aff, frango com batata. rsrsrrsrs

7) Você tem costume de pensar o quê antes de dormir?
Nem te conto...

8) Qual foi a última coisa que você se deu de presente?
Havaianas. hehehehehe

9) Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério no ano que passou?
Sim, ser MÃE SOLTEIRA.

10) O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Ter minha família formada.

11) Um motivo pelo qual você deve ser agradecida:
Pela minha filha, principalmente, ela mudou a minha vida...

____ E NÃO ACABOU!!! ____

Esses também têm umas regrinhas, que são:




  • > Compartilhar fatos importantes sobre mim, e fatos que marcaram 2011...

  • > E também compartilhar com 10 blogs!






    < Fatos importantes sobre mim:>

    Ter minha filha.
    Arrumar um emprego no qual gosto de estar...

    EM 2011, EU:


    Tive a alegria de ser mãe.
    Mas a tristeza de ser mãe solteira.
    E a tristeza de engordar quase 20 kg. rsrsrsrs


    <BLOGS INDICADOS:>



    http://elianevilela.blogspot.com/ 
    http://ciaborboleta.blogspot.com 
    http://modaponto.blogspot.com/ 
    http://motherboys.blogspot.com/ 
    http://donamocinhadobrasil.blogspot.com/ 
    http://maesolteirasejafeliz.blogspot.com/ 
    http://turquezzaregiaooceanica.blogspot.com
    quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
    Pra quem aguarda notícias minhas, estou trabalhando! GRAÇAS A DEUS, ao meu blog e à Bruna, que leu meu post sobre o assunto e me arrumou uma vaga!! Agradeço muito a Deus e a ela. Não estou tendo tempo mais de postar, muita saudade do meu blog, que amo. Mas assim que puder, corro pra cá, tá?


    Ps: Tô amando o emprego.


    Beijos e sucesso a todos!


    site da loja onde trabalho: http://www.webmomentos.com.br/

    Faz sandálias personalizadas, lembrancinhas para festas, vende havaianas e outras coisas lindas!
    Se for fazer festa (casamento, 15 anos, bodas, chá de bebê, chá de panela, chá bar, etc.), aqui você encontra muitos mimos! Visita o site. Eu estou A-DO-RAN-DO!!!


    segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
    Bia está com 7 meses

    • Não gosta de ficar sozinha. 
    • Sorri pra todo mundo! é risonha na maioria do tempo, mas quando está enjoadaaaa, sai de baixo! 
    • Já estica os braços pedindo colo. 
    • Se joga pro lado ou pra frente, quando a colocamos sentadinha. 
    • Chuta, se balança, se debate, bate, arranha, pula, se inclina pra trás. 
    • Fica sentadinha brincando, mas às vezes tomba. E fica de bruços reclamando pra alguém pegá-la. 
    • Não quer mamar mais. Que peninha que dá, abandonou meu peito. 
    • Almoça e janta. 
    • Gosta de ver televisão até dormir. 
    • Já pegou umas 3 gripes desde que nasceu. 
    • Fala à beça, ou pelo menos, tenta. Acorda conversando e não chorando como antes. 
    • Estou ensinando a Bia a abraçar. Aí coloco os braços dela em volta do meu pescoço e digo: - Abraça mamãe, UUUUUPAAAAA! Ela morre de rir!
    quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012



    Vou deixar a mãe de lado agora e deixar a Nívia Mulher falar...


    "Vivemos num mundo real, concreto e, nem sempre, com final feliz.

    Pensa comigo... Qual mulher nunca sentiu uma pontinha de inveja da Lucy (Drew Barrymore) por ser conquistada todos os dias no filme "Como se fosse a primeira vez"?! Ou sonhou encontrar a alma gêmea na internet, como em "Mensagem para você"? Ou ainda receber uma declaração de amor, acompanhada de buquê de flores e subida perigosa pela escada de incêndio como em "Uma linda mulher"? Talvez uma serenata com guitarra mal tocada ao som de Bom Jovi, que nem era o seu favorito, mas que ele aprendeu só por sua causa?! E claro que não pode faltar a foto dos dois abraçadinhos, pelados sob a luz do luar, como em "De repente é amor"?


    Os exemplos são para todos os gostos e as declarações desses longas metragens colocam todas as cartas de namorados, maridos, paqueras, etc, no chinelo. Por que será que os homens dos filmes são tão mais sensíveis e apaixonados? E por que os da vida real são tão fechados e ainda olham para mulheres bonitas na rua enquanto a gente está distraída?! Mesmo sabendo que ficção é ficção, fica difícil não comparar."

    Eu mesma, não posso ver um filme romântico que começo a pensar que aquilo um dia poderia acontecer comigo... Que eu encontrasse o príncipe encantado e que ele nunca viraria sapo... Que um dia a gente ia caminhar na beira da praia de mãos dadas e ver o pôr do sol...
    Mas aí volto à realidade, aquela mesma realidade que encontramos quando o filme acaba no cinema e as luzes acendem, enquanto vemos as letrinhas subirem na tela.. Alôôu... Nívia, volta! 

    Acho que é só uma questão de entender que a vida não é como o filme, que o filme não é como a vida... E partir para a realidade!

    Por Nivia F.
    quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
    Mais selinho, mais selinho, mais selinho!
    Tô ficando viciada nisso! Muito bom ganhar selinhos, nos sentimos importantes, né? E ainda vemos que nosso esforço de manter nosso blog está valendo à pena!


    Dessa vez fui presenteada pela Iara do blog  "Crochê Lilás, muito fofa em ter me dado esses lindos selinhos!







    Regrinhas dos Selinhos: Indicar 10 Blogs Amigos.

    Ainda não tenho todas as pessoas para presentear, porque gosto de dar selinhos a pessoas que estão sempre presentes no meu blog, mas aos poucos vou atualizando esse post e indicando os blogs.






    Receba atualizações no Email.

    Pesquisar sobre

    Quem sou eu

    Minha foto
    Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia, mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória.

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.