sexta-feira, 24 de maio de 2013
   

Estou tão longe do meu querido blog! Nossa! Sinto falta, realmente. Mas têm épocas que fico tão sem inspiração...

    Estamos bem, eu e minha menina levada. Estamos seguindo a vida. 
Eu estou "namorandinho" agora e tentando fazer dar certo e desejando que seja um relacionamento diferente de todos os que já tive. 
Minha menina está realmente muito levada, da breca mesmo! Vive me chamando de feia, "horrolosa", coisas da creche. Canta lek, lek, lek e muitas músicas infantis in-tei-ri-nhas! Coisas da creche também. Tá um pouco rebelde, não gosta de beijar, abraçar - só crianças, que nem precisam pedir. Minha baby cresceu, vai fazer 2 anos no mês que vem!

    Em julho/agosto estarei de férias e estou pensando em fazer uma viagem e/ou uma lipo. Meu namorado tem um filhinho de 3 anos e é pai solteiro. Minha vontade é de sair por aí levando as crianças para viajar e se divertirem...

    Sei que muitas mamães vêm por aqui, mesmo com o blog abandonado. Fico muito feliz com os comentários delas e também das pessoas que não passaram pela maternidade ainda, mas querem passar.

    Bem, o que quero de vocês, é uma ajudinha pra escolher nosso destino. Estou pensando em um local onde tenha espaço para crianças se divertirem, correrem, brincarem, tomarem banho de piscina se tiver um solzinho num desses dias da viagem... Não sei se iríamos em julho ou em agosto, porque quero também fazer um lipoaspiração, mas ainda estou pra decidir. Pode ser um hotel fazenda, uma casa, um sítio, etc. Porém, como passaremos alguns dias, existe a necessidade do local ter dormitórios, então clubes estão descartados. 
Aceito opiniões de todos os Estados do Brasil e se tiverem site para que eu possa ver fotos e tarifas, melhor ainda.
    Vocês me ajudam? Sei que posso contar com a ajudinha de vocês.
    Um grande beijo e até o próximo post.

Receba atualizações no Email.

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.