segunda-feira, 23 de novembro de 2015
Olá, mamães!

Hoje venho divulgar o novo Facebook que criei para ficarmos mais perto umas das outras, tirarmos dúvidas, nos conhecer e nos ajudar. Tenho visto muita mamãe precisando de ajuda ou de simplesmente conversar e, muitas vezes, elas não têm opção, seja por não se sentirem à vontade pra se abrir com os mais próximos, seja por desejarem pedir opinião de outras mãezinhas. Já temos uma página no Face Aqui, mas senti necessidade de criar um face para que possamos nos adicionar e, assim, ficarmos mais próximas.
Ao longo do tempo, pretendo gravar vídeos com os temas mais pedidos, fazer enquetes, etc, pra que possamos aprender mais e mais sobre a maternidade, principalmente a solo. Ser mãe e estar solteira não é tarefa fácil, precisamos sempre de ajuda.
Então, adiciona  e vamos começar a interagir!

Beijos e sucesso!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.