quarta-feira, 6 de janeiro de 2016



Já disse aqui que AMO responder TAGS e fui "tagueada" mais uma vez. A Amanda Monteiro do Blog http://www.tonosalto.com/ me indicou pra responder. Então vamo lá!




REGRAS 

 Responder a todas as perguntas
 Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
 Colocar o selo da Tag
 Colocar o link de quem indicou


PERGUNTAS


1 - Qual é o teu estilo preferido de música?

MPB

2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?

Gosto de vestidos e calça jeans.

3 - Qual é o teu calçado favorito?

Uso muita sapatilha e rasteirinha, mas tudo machuca meu pé. Depois que fui mãe, quase que abandonei os saltos, uso muito raramente e se o local e evento precisar de muita produção.


4 - Camisa ou camisola? Calças ou calções?

Gosto de camisola, mas confesso que usava só quando era "casada". Acho sexy. Atualmente durmo de short e camiseta mesmo. Uso calças e calções. hehehehhee

5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

Gosto dos meus cachos, mas gosto de uma franja lisa caindo no olho. hehehehe. Então faço essa mistura, passo prancha apenas na franja e deixo o resto enrolado. Já alisei muito o cabelo, hoje em dia resolvi ser natural. Ou quase natural, pois uso mega-hair sempre que posso. rsrsrrss

6 - Brigadeiro ou gelado?

Estou na fase do gelado, mas tem época que só brigadeiro pra acalmar. rsrsrrs

7 - Doce ou salgado?

Os dois.

8 - Como defines o teu estilo?

Gostaria de dizer que tenho um estilo. Mas sou normal. Gosto de cores fortes, estampas, coisas extravagantes, mas estilo mesmo eu acho que é você ter um cabelo black, usar Allstar e ter um cabelo estilo nerd... Enfim, ser considerado diferente. hehehhee

9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?

Sempre fui muito consumista, pra valer! Do tipo que curava a vibe bad com compras e compras, mas depois que fui mãe, só compro pra ela. Não posso mais inventar moda.

10 - Consideras-te vaidosa?
Sim, sou vaidosa, mas gostaria de poder sustentar melhor essa vaidade. Acho que eu seria podre. :D


Indicações:



Já já vou escolhendo....Beijos E SUCESSO!!

1. O DIÁRIO - http://aminhavidadavaqualquercoisa.blogspot.com.br/


6 comentários:

  1. Olá, Nívia! Eu aqui outra vez, hehehe... Adorei suas respostas você é das minhas é pá pum, doces e salgados eu também gosto dos dois. Obrigada pela visita lá no blog. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nívia! Tudo bom??? Te indiquei para responder mais uma Tag, dessa vez é a "E se eu te perguntasse?". Quando você postar aqui, me avisa? Quero ver suas respostas...

    Beijinhos!
    Lisandra Manfredi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisandra, com certeza vou responder!!! Obrigada por me indicar mais uma vez!!! Beijos!

      Excluir
  3. Olá Nívia vem te fazer uma visitinha...

    Se quiser me visitar será muito bem vinda http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/

    bjao

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.