terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Resolvi fazer uma Semanário, já que não consigo fazer um diário. Será como um diário, mas vou fazer um resumo da semana. Já estava escrevendo no computador desde janeiro, firme. Mas como já estamos em fevereiro, vou postar o resumo do mês de janeiro, depois vou postando o semanário de fevereiro. Quero deixar bastante coisa registrada aqui, colocar esse Blog pra frente e contar mais sobre meus dias, principalmente pra continuar no foco do Blog, que é contar um pouco da rotina da MULHER SOLTEIRA QUE É MÃE E PAI. Assim, as pessoas vão poder acompanhar melhor as dificuldades, vitórias, decisões, soluções , etc. Acompanhem!! Beijos e sucesso!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.